terça-feira, 5 de julho de 2011

Jovem de 15 anos é executado em São Gonçalo-RJ

Um crime covarde chocou moradores de São Gonçalo. O estudante Victor Hugo da Silva Braga, de 15 anos, foi executado com um tiro na cabeça, quando se dirigia a uma lanchonete com um grupo de cinco amigos, na noite de domingo. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos.
O adolescente saiu de casa por volta das 22h e andava na frente do grupo com o amigo Eduardo Evangelista Alberto, de 18 anos, quando dois homens em um Palio prata abordaram os jovens. Um dos criminosos saiu do veículo e ordenou que os dois amigos se ajoelhassem no chão.
Victor Hugo levou um tiro na cabeça e Eduardo foi alvejado na boca. Os outros amigos que caminhavam um pouco atrás não se feriram. Os baleados foram levados para o Hospital Alberto Torres, no Columbandê. Victor Hugo já chegou morto à unidade. Eduardo encontra-se estável e não corre o risco de vida.
"Ele era uma criança, um menino muito bom. Gostava de vídeogame, de ficar no computador. Não tinha muita maldade para se meter em confusão. Uma criança do bem", descreveu uma vizinha do adolescente, que preferiu não se identificar.
Victor estava a poucos metros de casa, na comunidade Vila Três, em Alcântara. Ele morava com a mãe, a jornalista Eloísa Leandro, e com os avós maternos.

"Ouvi os tiros e o grito dele. Quando corri até a porta, olhei para longe, mas percebi que ele estava aqui, pertinho, já caído no chão. Coloquei-o no meu carro para ir ao hospital. Meu vizinho estava dirigindo", contou o avô, Rivaldo Batista, de 67 anos.

Polícia investiga execução

Embora tentativa de assalto não tenha sido descartada pela polícia, a principal linha de investigação é a de execução. Duas testemunhas prestaram depoimento ontem na 74ª DP (Alcântara). Investigadores tentam buscar imagens das câmeras da região para descobrir a placa do veículo. Apesar de a polícia ainda não ter confirmado, houve comentários de que os jovens possam ter paquerado a mulher de um traficante, que teria matado o estudante.
From: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: