Gadget

Assassinato de Taxista em São Paulo: Suspeito Preso e Protestos por Segurança

Na manhã desta terça-feira (12), a polícia prendeu um suspeito de assassinar o taxista Eduardo Alves Pereira, de 37 anos, durante um assalto ocorrido no último sábado (9), na região de Jabaquara, zona sul de São Paulo. O crime aconteceu por volta das 7h, quando Pereira foi baleado na cabeça enquanto aguardava um cliente. O suspeito fugiu levando apenas o celular da vítima.

A vítima, que trabalhava em uma cooperativa de táxi, foi encontrada baleada dentro do veículo e levada ao Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, o crime envolveu dois veículos, sendo um táxi supostamente roubado e um carro preto. O suspeito teria descido do táxi, ameaçado a vítima com um revólver e disparado após uma possível reação.

Na segunda-feira (11), cerca de 90 taxistas se reuniram na praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, para protestar contra a violência e exigir mais segurança para a categoria. O presidente do sindicato dos taxistas, Natalício Bezerra, destacou a indignação dos colegas e a necessidade de ações do governo para proteger os motoristas.


Post Comment

Nenhum comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.