terça-feira, 5 de julho de 2011

Duas mulheres são presas suspeitas de chefiar quadrilha de ladrões em SC

Duas mulheres foram presas na segunda-feira (4) em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, suspeitas de comandarem uma quadrilha responsável por furtos especializados a residências na cidade.
A investigação aponta que uma loira de 24 anos e uma morena de 21 anos teriam participado de vários crimes. Na casa delas foram encontrados objetos das vítimas.
Segundo o delegado Luiz Claudio Rosa, a loira comandava a gangue e tinha homens que trabalhavam para ela. A morena atuava apoiando a quadrilha, fazendo o levantamento de casas que estavam abandonadas no período de inverno no litoral catarinense que poderiam ser invadidas e investigava também as condições de segurança que facilitariam o crime.
“Eu já tinha prendido mulher antes, mas não comandando gangue. Ela (a loira) tem um ex-namorado que é presidiário. Ela é esperta, muito inteligente, sabe fazer as coisas”, diz o delegado.
O policial diz que não se surpreendeu ao descobrir que os suspeitos que procurava eram mulheres. “O crime não tem cara nem beleza”, diz o delegado Rosa.
De acordo com a polícia, a quadrilha costumava tirar todos os móveis, eletrodomésticos, roupas e tudo o que encontrava nas casas. “Era conhecida como a gangue que limpava a casa, levava a mobília toda quando a casa estava abandonada, fora do período de veraneio”, afirma ele.
As garotas foram encaminhadas para o Presídio Feminino de Florianópolis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: