quinta-feira, 26 de maio de 2011

Forte Atividade de Ovni's em Kansas City, Missouri

Nota divulgada pela MUFON para impresa

Kansas City, Missouri - 18 de Maio de 2011


Um grande número de telefonemas foram recebidos pela Margie, no escritório da MUFON, a respeito de objetos alaranjados e um grande OVNI prateado na noite de 14 de maio e na madrugada de 15 de maio. Os avistamentos ocorreram durante um período de 9 horas e meia das 19h00min do sábado até as 04h00m do domingo. Alguns dos relatos foram entregues formalmente à MUFON.
Uma menor de 7 anos de idade que estava com sua mae em um carro na rodovia 635, em direção ao sul, às 19h00min no dia 14 de maio. A menor disse à sua mãe que viu um grande OVNI arredondado de cor laranja se movendo entre as nuvens. A mãe que é professora da universidade de Kansas City e membro da MUFON daquela cidade.
Objetos que emitiam  luz de cor alaranjada foram vistas ao leste da rodovia I-435 seguindo rumo ao sul, abaixo dos topos das árvores, Era aproximadamente  às 21h30 horas do dia 14 de maio. Varias Testemunhas pararam seus carros no acostamento da estrada para apreciar os estranhos objetos no céus. Os objetos pareciam estar sendo ‘disparados’ de algo à mais ou menos 145 km/h. Todos eles subiram até as nuvens e desapareceram. De acordo com um agente de seguros morador do local e um amigo dele, relatou que haviam aproximadamente 125 destes objetos, os quais eles apareceram dentro de um período de meia hora.
Uma mulher viu uma objeto bem iluminado acima das nuvens na noite de sábado , dia 14 de maio, aproximadamente às 22h32min, sobre a sua cidade vizinha, seguindo na direção noroeste. O objeto não era muito definido e estava difícil de enxergar. Somente deu para ver uma grande luz circular brilhante esta sim era bem visível.
Este Objeto era enorme e tinha a cor cinza metálica e tinha forma de prato, emitia uma grande feixo luz  na horizontal e duas luzes menores no lado, foi visto em Lee’s Summit, outra cidade vizinha de Kansas City, às 04h00min da madrugada de domingo,no dia 15 de maio. Sete testemunhas relataram ter visto uma nave similar. Uma testemunha também relatou ter visto helicópteros Apache, completamente armados, sobrevoando a aréa de Lee’s Summit e Blue Springs por 7 dias antes de seu avistamento. Infelizmente estes helicópteros não estavam na área na hora do avistamento.
Além disso, vários relatos foram recebidos no mês de abril, inclusive por um policial aposentado da cidade de Raytown, que viu uma nave triangular de 15 metros, pairando sobre o seu quintal durante a madrugada, e uma ‘bola’ de mais ou menos 1,20m da altura, a 15 metros de sua cerca. A testemunha relatou  ter perdido a  percepção de tempo por quase 2 horas.
Fonte: www.examiner.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: