terça-feira, 12 de junho de 2012

Mortos em acidente no Paraná sobe para 15, afirma polícia

O número de mortos no acidente registrado durante a madrugada desta terça-feira (12) entre Nova Laranjeiras e Guaraniaçu, na região oeste do Paraná, aumentou de 10 para 15 por volta das 8h30, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A batida envolveu um caminhão e uma van com turistas que iriam fazer compras em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Ainda segundo a PRF, o motorista do caminhão perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a van na BR-277. O condutor do caminhão morreu na hora. Na van havia o motorista e 16 passageiros. Quatorze pessoas morreram após a batida. Três ficaram gravemente feridos e foram encaminhadas para o Hospital São Vicente, em Guarapuava.
Em meio a carga de madeira do caminhão, os policiais encontraram 300 quilos de maconha e produtos eletrônicos contrabandeados do Paraguai. Uma das pistas da BR-277 está parcialmente interditada. Índios que moram nas proximidades saquearam parte da carga. Às 8h40 equipes dos bombeiros e do IML trabalhavam no local para a retirada das vítimas.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: