Homem é Preso em Jaboatão dos Guararapes por Assassinar e Esquartejar Esposa
Na manhã de sábado (23/6), Luiz Antônio dos Santos Júnior, de 34 anos, foi preso em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, suspeito de assassinar sua esposa, Mirtes Juliana Araújo, de 30 anos, na casa onde viviam com o filho, no bairro Vila Sotave. O crime, motivado por uma discussão sobre a separação e a posse da residência, que pertencia a Mirtes, foi confessado pelo suspeito. Após 11 anos de convivência, Mirtes exigiu que Luiz Antônio deixasse a casa, ameaçando-o com uma faca, segundo seu depoimento.
Irritado, Luiz Antônio golpeou a esposa com um pedaço de madeira e uma barra de ferro, fazendo-a desmaiar. Quando ela recobrou a consciência, ele continuou os ataques, levando-a à morte. Em seguida, esquartejou o corpo, colocou os pedaços em três sacos de lixo e os transportou, um a um, em dois ônibus até a casa de sua mãe, de 67 anos, em Vila Rica, também em Jaboatão dos Guararapes. À noite, a mãe, ao abrir os sacos, encontrou a cabeça da nora e, em choque, chamou uma vizinha para confirmar. A amiga reconheceu os restos e relatou ter visto Luiz Antônio chegar com os sacos, levando-as a acionar a polícia.
Enquanto os policiais estavam na casa da mãe, Luiz Antônio telefonou e confessou o crime. A polícia realizou diligências na região e o prendeu. Ele foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde reiterou a confissão. Autuado por homicídio quadruplamente qualificado — por motivo fútil, crueldade, ausência de chance de defesa e ocultação de cadáver —, Luiz Antônio foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na manhã seguinte.
Post Comment
Nenhum comentário
Não deixe de comentar !!!!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.