sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Traficante " João Gordo " foi presso na madrugada desta sexta-feira na zona sul do Rio de Janeiro

O traficante foragido João Carlos Paulo Verlingue, o João Gordo, 38 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi detido na rua Soares Cabral, um dos acessos ao túnel Santa Bárbara, em Laranjeiras. Foragido há seis meses, ele é apontado como um dos braços direitos do traficante Alexander Mendes da Silva, o Polegar, do Morro da Mangueira.
Um agente da Superintendência de Inteligência do Sistema Penitenciário (Sispen) entrou em um bar na Rua das Laranjeiras e reconheceu João Gordo, que se preparava para pagar a conta. Com apoio de policiais militares, o agente interceptou o foragido dentro de um táxi na rua Soares Cabral. Ele foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Copacabana).
João Gordo cumpria pena em regime semi-aberto no Presídio Edgard Costa, em Niterói, por tráfico. Em 21 de março, ele arrebentou a tornozeleira eletrônica e não voltou mais à prisão.
Preso em 18 de setembro de 2007 na Operação Lâmina 1, João Gordo foi detido em um apartamento da rua das Laranjeiras, que funcionava como ponto de reunião e depósito de armas. Ele foi detido junto com outros quatro suspeitos de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: