terça-feira, 27 de setembro de 2011

Suspeito de assalto em padaria em Piracicaba é atropelado logo após o crime

Um suspeito de assaltar uma padaria em Piracicaba, no interior de São Paulo, foi atropelado logo após o crime nesta segunda-feira (26). De acordo com a polícia, ele e outro homem tentaram fugir em uma moto depois do roubo, mas o veículo falhou e não deu partida. Eles, então, tentaram roubar um carro, mas a investida não deu certo e um deles foi atropelado.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos atiraram contra um veículo que passava pelo local com a intenção de parar o motorista e usar o carro na fuga. Mas o dono do veículo não parou e atingiu um dos homens, prensando-o contra um muro. O outro assaltante caiu no chão e foi rendido por vizinhos e por um policial à paisana até a chegada da Polícia Militar.

O homem atropelado foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Piracicamirim. O estado de saúde não foi divulgado na manhã desta terça-feira (27). O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil, onde o outro suspeito passou a noite. Ele deve ser encaminhado nesta terça para um presídio da região.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: