terça-feira, 27 de setembro de 2011

Brasília-DF - Polícia prende Tarado acusado de violentar menina de 14 anos no Guará II

A Polícia prendeu, na tarde desta segunda-feira (26), um homem acusado de ter estuprado uma menina de 14 anos no Guará em 22 de julho. Os policiais efetuaram a prisão do indivíduo enquanto ele caminhava por uma rua no Cruzeiro.

O serralheiro L.J.S, 37, realizou, no mês de julho, um trabalho na QE 15, no Guará, e, segundo o delegado Anderson Espíndola, da 4ª DP, ficou interessado na filha de 14 anos do dono da residência. Após alguns dias, retornou a casa enquanto os pais da moça estavam fora e, sob a desculpa de precisar terminar um serviço, entrou no local. O homem teria acariciado os seios da menina e tentado forçar uma relação sexual, mas como a garota teria resistido demais, ele teria desistido do ato e saído correndo.

A Polícia explica que a nova legislação define o estupro como qualquer atitude de natureza libidinosa, como um beijo ou uma carícia, em que não haja o consentimento da outra parte,não havendo a obrigatoriedade de ser consumado o ato sexual forçado.

O serralheiro, que mora de favor no P Sul, é também acusado de outros casos de estupro. Ele é suspeito de agredir sexualmente uma menina de 13 anos no Valparaíso, no dia 28 de junho. De acordo com a Polícia, L.J.S teria sido acolhido por um senhor que sentiu pena dele e o trouxe para morar em sua casa. Quando o homem estava fora, ele teria se aproveitado da filha do anfitrião e, mais uma vez,tentado forçar o sexo com a moça. Como houve resistência, ele fugiu do local.

O outro caso em que o suspeito está envolvido é no estupro da própria filha de oito anos. Segundo a Polícia, nesta situação, o ato sexual chegou a acontecer e existe a suspeita de que a filha mais nova do homem também teria sido vítima de abuso.

L.J.S já foi preso em 1999 por crimes sexuais, mas deixou a cadeia em 2001. Segundo o delegado, ele deve responder por estupro e, por sua vítima ter mais de 14 anos e menos de 18, pegar uma pena de oito a 12 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: