sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ex-senadora não tem convênio, e está na UTI para ter privacidade, diz hospital

Ex-senadora não tem convênio, e está na UTI para ter privacidade, diz hospital.
Boletim médico sobre estado de saúde deve ser divulgado nesta quinta (1º).
A ex-senadora e atual vereadora de Maceió Heloísa Helena está internada desde a noite de terça-feira (30) no Hospital Geral do Estado de Alagoas por conta de uma queda brusca de pressão, segundo sua assessoria de imprensa.

Em razão de ser um hospital público e Heloísa ter sido muito assediada pelos funcionários e outros pacientes, a direção do hosítal transferiu a ex-senadora para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para que ela pudesse ter mais privacidade, de acordo com a Secretaria de Saúde do estado. Ainda conforme a secretaria, um boletim médico sobre o estado de saúde dela será divulgado nesta quinta-feira (1º).

A assessoria de Heloísa Helena disse que ela não tem convênio médico por "convicção" e que a ex-senadora "está bem", medicada e já fez diversos exames que não constararam problemas. A vereadora e ex-senadora tem problemas de hipertensão.

A Secretaria de Saúde diz que ainda nesta quinta Heloísa Helena fará novos exames e que ficou em observação porque ainda está com tontura. Não há previsão de alta médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: