quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Brasília-DF - Menina atropelada em frente à escola em Samambaia está em estado grave

A menina de nove anos, atropelada na manhã desta terça-feira (20/9) na porta da escola em Samambaia Norte, está em estado grave. A informação, da equipe da Polícia Militar no Hospital de Base, foi confirmada pela avó da criança Francisca Rita de Oliveira, 50 anos. Segundo ela, a criança passa por uma cirurgia.

A primeira informação, durante a manhã, era de que a criança havia sofrido fratura no fêmur, escoriações pelo corpo e passava bem. Entretanto, os militares confirmaram, além da fratura, um traumatismo crânio-encefálico. Muito abalada, a avó pouco falou. "Peço a Deus para cuidar dela", disse.

De acordo com o delegado Mauro Aguiar, chefe da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte), o carro, um monza preto de ano 92, estava com os pneus carecas. Ele será analisado pela perícia do Instituto de Criminalística. "Como não houve desvio no momento do acidente, há a possibilidade de a barra de direção ter quebrado", analisou.

O motorista foi autuado por lesão corporal culposa e foi multado em R$ 85,13, e levou 4 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por conduzir animal solto dentro do veículo, de acordo com o artigo 252, do Código de Trânsito Brasileiro. Ele assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado.

Acidente

A menina foi atropelada por volta das 7h30 em frente à Escola Classe da região, na QR 831. Segundo relato de moradores, o motorista do veículo levava o filho para a mesma escola, quando o cachorro da família, que estava no banco de trás, pulou sobre o painel. Ele teria perdido o controle da direção e atropelado a garota. O carro só parou ao chocar-se com o muro da escola. A avó estava com a menina no momento do acidente, mas não foi atingida.
Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: