sábado, 12 de novembro de 2011

Audiência de professor que matou aluna no DF é marcada

A audiência de instrução do julgamento do professor Rendrik Vieira Rodrigues, Réu confesso que matou a estudante Suênia de Sousa Farias no início de setembro, em Brasília, acontecerá no dia 25 de novembro, às 14h. Serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa, além do réu.
Rodrigues responde por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. A pena prevista é de 12 a 30 anos de prisão.
A defesa do professor entrou com pedido de relaxamento da prisão no Superior Tribunal de Justiça (STJ) e no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF), além de pedido de habeas corpus no TJDF. Todos foram negados.
Segundo a Polícia Civil, Rodrigues e Suênia teriam se conhecido no UniCEUB, onde ele lecionava e ela estudava. O relacionamento teria durado três meses, período em que ela estava separada do marido.
Insatisfeito com o fim do namoro, o professor pediu para conversar com a estudante, e os dois saíram de carro, de acordo com os policiais. A polícia afirma também que Rodrigues disse em depoimento que alvejou a ex-namorada com três tiros.
Após o crime, Rodrigues levou o corpo até a Delegacia de Polícia de Recanto das Emas, na periferia do Distrito Federal, e se entregou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: