segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Linchadores de motorista de onibus em São Paulo, roubaram extintor e dinheiro

Passageiros do ônibus dirigido pelo motorista que foi espancado até a morte na noite de domingo, na zona leste de São Paulo, disseram à polícia que além de agredir o trabalhador, os suspeitos do linchamento ainda roubaram R$ 25 e o extintor de incêndio do veículo. O bando participava de um baile funk na região quando Edmilson dos Reis Alves, 59 anos, passou mal ao volante, bateu em carros e motocicletas e atropelou um homem, por volta das 23h30.
Sem possibilitar chance de defesa ao motorista, o bando começou a apedrejar o veículo de transporte coletivo e a xingar o motorista. Logo em seguida, Edmilson foi retirado do ônibus e brutalmente agredido. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu. O homem atropelado também foi levado ao hospital, onde ficou em observação.
A equipe de investigação da 69ª Delegacia de Polícia está em diligências na região onde ocorria o baile funk para tentar identificar os autores da agressão. Como havia cerca de 300 pessoas na festa, ainda não sabe nem quantos participaram da violência. Ainda não há informações sobre a liberação do corpo do motorista do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: