terça-feira, 22 de novembro de 2011

Mãe queima filho que se recusou a desligar TV

O menino de dez anos que foi queimado pela mãe na madrugada desta terça-feira (22) contou a policiais militares que a mulher ateou fogo nele porque queria que o filho desligasse a televisão e fosse dormir e ele se recusou. De acordo com a Polícia Militar, a versão foi confirmada pela irmã do garoto. Presa após ser medicada, a mulher, de 35 anos, apresentava sinais de embriaguez.
Policiais militares que foram até o local disseram ter encontrado o padrasto Ubiraci Uchoa Vieira, de 39 anos, já dentro do carro com a criança, para levá-la ao hospital. O soldado Marcelo de Melo, da 1ª Companhia do 2º Batalhão da PM, contou a versão do menino, confirmada pela irmã.
- Assumimos a direção do veículo e corremos para o hospital Ermelino Matarazzo. Durante o trajeto, o menino disse que a mãe o havia queimado por não ter desligado a TV.
A criança sofreu queimaduras em toda a parte frontal do corpo, rosto, tronco e membros, além das vias respiratórias. Ele permanece no hospital, em estado grave. A polícia ouvirá Vieira, também alcoolizado no momento do crime, a mulher, que sofreu queimaduras no braço, e a filha do casal. A casa passará por perícia.
Fonte: G7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: