terça-feira, 21 de junho de 2011

Russia - Subiu para 44 o número de vitimas em queda de avião na

O ministério de Situações de Emergência informou que o avião, um TU-134, pertencia à RussAir e tentou pousar numa estrada a 2 km do aeroporto de Petrozavodsk. 
Quarenta e quatro pessoas morreram nesta segunda-feira quando um avião russo caiu em uma estrada perto do aeroporto de Petrozavodsk em Carélia, nordeste da Rússia, informou o ministério de Situações de Emergência, citado por agências de notícias russas. "Segundo as últimas informações, 52 pessoas estavam a bordo do avião e 44 morreram no acidente. Há oito feridos", disse um alto funcionário do ministério à agência RIA Novosti.
A aeronave tentou realizar um pouso forçado em uma estrada perto do aeroporto de Petrozavodsk, na República da Carélia (noroeste da Rússia), mas pegou fogo, revelou o ministério. Corpos ficaram espalhados pela estrada, informou uma fonte da aeronáutica à agência Interfax. A aeronave tinha passado próximo a casas quando o acidente ocorreu.
Os oito sobreviventes foram hospitalizados, alguns em situação grave, disse a porta-voz do ministério de Situações de Emergência, Irina Andrianova, à agência RIA Novosti. Segundo o diretor do aeroporto de Petrozavodsk, Alexe Kouzmitski, as condições meteorológicas eram ruins no momento do acidente, com uma densa neblina cobrindo a região.

O ministério russo informou que o avião, um TU-134, pertencia à RussAir e tentou pousar numa estrada a 2 km do aeroporto de Petrozavodsk. "O avião pegou fogo e ficou bastante danificado no incêndio". A aeronave voava de Moscou para Petrozavodsk, capital da República da Carélia, com 43 passageiros e nove tripulantes.
Fonte:Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: