quinta-feira, 30 de junho de 2011

Suspeitos de matar e queimar rapaz em Taguatinga foi filmado por câmeras de segurança

A Polícia Civil do Distrito Federal procura dois jovens suspeitos de matar e queimar o corpo de um rapaz de 18 anos, em Taguatinga. Um vídeo gravado por uma câmera de um circuito de segurança mostra os suspeitos próximos da vítima momentos antes do crime.


O assassinato aconteceu há três semanas. e os suspeitos ainda não foram identificados.

A gravação divulgada pela polícia mostra que a vitíma usava uma mochila, que depois aparece com um dos suspeitos. Toda a ação começa às 19h38. Na gravação, o relógio ainda marca o horário de verão. Um outro rapaz também aparece nas imagens logo atrás do grupo.
Outra câmera registrou um movimento no subsolo de uma obra embargada onde o rapaz foi encontrado morto. As imagens revelam que os suspeitos jogavam entulho supostamente em cima do corpo para depois atear fogo.A câmera também registra o momento em que os suspeitos deixam o local, sobem até uma rua onde passam alguns carros. É possível ver as chamas bem altas no local onde eles estavam. Toda a ação durou 28 minutos e a câmera mostra que os suspeitos voltam pela mesma rua que aparecem na primeira gravação.Na imagem o rapaz que caminha na frente usa uma mochila, supostamente a que era usada pela vítima na primeira sequência de imagens. O segundo suspeito aparece na imagem sem camisa.
Devido às chamas, o Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos e encontraram o corpo do jovem queimado da cintura para baixo. O laudo do Instituto Médico Legal ainda identificou sinais de estrangulamento no corpo.
De acordo com a polícia o jovem morava em Santo Antonio do Descoberto e não tinha passagem pela polícia. O irmão contou aos policiais que ele tinha recebido o primeiro salário como auxiliar de eletricista na noite do crime. O dinheiro seria usado para pagar contas.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: