terça-feira, 4 de outubro de 2011

No entorno do DF, mãe tenta enterrar o filho de 19 anos a 4 dias

Em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, uma mãe tenta enterrar seu filho há quatro dias. O rapaz, de 19 anos, foi assassinado com três tiros na última sexta-feira (30).O corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na segunda (3) e está dentro do carro de uma funerária porque falta uma assinatura na declaração de óbito.
"Eu só quero enterrar o meu filho, meu sofrimento está demais", lamenta Maria de Jesus Oliveira, a mãe do rapaz. Ela já tinha organizado o enterro do filho e agora as flores que seriam usadas na cerimônia estão guardadas na cozinha da casa dela.
A família não conseguiu resolver a situação na segunda porque o cartório estava fechado. Sem o registro correto, a administração do cemitério impediu o enterro.
O cemitério de Águas Lindas informou que não pode enterrar uma pessoa sem a guia de sepultamento emitida pelo único cartório da cidade porque isso seria crime. O diretor administrativo Francisco de Assis informou que a família só foi ao cemitéiro ontem às 17h, e sem a guia de sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: