domingo, 30 de outubro de 2011

Bandidos armados matam duas e ferem 13 pessoas em Belo Horizonte

Dois Bandidos armados mataram duas pessoas e feriram outras treze, na noite de sábado (29), no bairro Glória, em Belo Horizonte (MG). Segundo a polícia, a dupla foi responsável por ao menos três ataques. Em um deles, eles colocaram fogo em uma casa.
O primeiro crime creditado à dupla ocorreu por volta das 21h30 no cruzamento da rua Eneida com a avenida Amintas Jaques de Moraes. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos atiraram em quatro homens no local.
Em seguida, eles invadiram uma residência na rua Piúma. Foram feitos disparos no interior da casa, que foi incendiada depois. Cinco pessoas estavam no imóvel. Três delas foram baleadas e as outras duas sofreram queimaduras. Entre as vítimas está uma criança de dois anos que está internada em estado grave.
Ainda durante a noite de ontem, os dois criminosos teriam invadido um bar na esquina das ruas Damasco e Sinai, e atiraram em outras seis pessoas. Dois rapazes morreram no local. Eles foram identificados como Brainer Gomes Martins, 19, e Leonardo José de Souza, cuja idade não foi informada.
Os feridos foram socorridos e levados ao pronto-socorro João 23, ao hospital Alberto Cavalcante e a UPA Ressaca. Não há informação sobre o estado de saúde deles. O motivo do crime está sendo investigado pela delegacia Seccional Noroeste de Belo Horizonte.
Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: