sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Acidente envolvendo um Fiesta Sedan e um bitrem na BR 242




Um grave acidente envolvendo um Fiesta Sedan e um bitrem, ocorrido por volta das 12 horas de ontem, 15, no Km 738 da BR 242, nas proximidades da cidade de Cristópolis, região Oeste da Bahia, vitimou Vinicius Nepomuceno Santos, que completaria 01 ano de idade no próximo dia 29/12.

Segundo informações policiais, o condutor do Fiesta Sedan, que era pai do bebê, perdeu o controle do veículo após passar por um buraco na pista e foi em direção ao bitrem, colidindo em sua lateral.
 A família que seguia de Ribeirão Preto/SP para Ruy Barbosa/BA, já havia começado a viagem de forma equivocada, já que transitava com seis pessoas em um veículo com capacidade para apenas cinco, e no momento do acidente a mãe havia retirado a criança da "cadeirinha" e levava a criança no colo, para amamentá-la, sendo essa uma possível causa da morte do bebê.

São casos como esse que reforçam a necessidade do estabelecimento de condutas seguras no trânsito, já que uma pequena atitude irresponsável pode trazer consigo danos irreparáveis a uma família, como aconteceu neste caso. Assim, se houver a necessidade de amamentação, o mais correto é que o veículo esteja parado em um local seguro, para que a viagem seja efetuada sempre com total segurança para os ocupantes do veículo.

Todos os outros ocupantes do carro de passeio tiveram ferimentos, e foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital do Oeste, em Barreiras. O condutor do Bitrem, Nirlei Kelvis Santos Oliveira, não sofreu ferimentos.

Vítimas
Arlênio Boaventura Santos (Lesões graves)
Lidioníce da Silva Nepomuceno Santos (Lesões leves)
Lidiane da Silva Nepomuceno (Lesões leves)
Daniel Nepomuceno Santos (Lesões graves)
Lair Nepomuceno Santos (Lesões leves)

Fonte: Jornal Nova Fronteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: