quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

107 pessoas morrem após consumir álcool adulterado

Pelo menos 107 pessoas morreram e outras 50 permanecem internadas em estado crítico após consumir álcool adulterado na localidade de Sangrampur, no estado indiano de Bengala, segundo uma última apuração divulgada nesta quinta-feira pela agência oficial "PTI".
 O superintendente da Polícia regional, L.M. Meena, tinha precisado no começo da manhã à Agência Efe que até então 89 pessoas haviam falecido e que outras 160 permaneciam hospitalizadas.
 Os primeiros falecimentos aconteceram ontem, e a imprensa local indica que o número ainda pode aumentar nas próximas horas, já que há várias pessoas hospitalizadas em estado grave.
Segundo a rede de televisão "NDTV", a maior parte das mortes aconteceu por problemas respiratórios e insuficiência cardíaca.
 As vítimas, em sua maioria trabalhadores, entre os quais figuram menores de idade, consumiram o álcool adulterado, de fabricação caseira, em um estabelecimento próximo à estação de trem da localidade.
 Após ficar clara a magnitude da intoxicação em massa, aldeões enfurecidos demoliram o lugar que vendeu a bebida, aparentemente misturada com um produto químico não identificado. A mistura é conhecida localmente como "Cholai".
Fonte: Clicabrasilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: