quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Brasília - Sequestro de família no Guará II termina com batida em poste

Uma família foi vítima de sequestro-relâmpago por volta das 23h de terça-feira (6), na QE 40 do Guará II. De acordo com a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) da Polícia Militar, eles entravam em casa quando foram abordados por um homem, armado com uma pistola e duas munições calibre .38, que entrou no veículo e pediu que a motorista seguisse. O suspeito, Flávio Enrique Macedo dos Santos, de 21 anos, ameaçou a família com a arma por mais de uma hora.
A mulher que conduzia o carro seguiu pela direção indicada pelo bandido, mas eles precisaram parar em um posto de gasolina para abastecer, em Taguatinga Centro. Muito nervosa, ela pediu que o homem levasse o carro, alegando que não conseguia mais dirigir, e passou para o banco traseiro. Na troca de assentos, ela tentou chamar a atenção do frentista, mas não obteve sucesso, relata o Delegado Dr. Moizés Martins.
Quando seguiam pela QNB 3, na Samdu, um carro da Polícia Militar passou pelo veículo. Desesperada, a mulher puxou o freio de mão e agarrou o pescoço do possível sequestrador, que perdeu o controle e colidiu com um poste.
No carro estavam ela, seus três filhos e o sobrinho, que apenas sofreram lesões leves, afirma o delegado.
O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Flávio Enrique foi autuado por roubo com restrição de liberdade das vítimas. A pena para esse tipo de crime varia de 6 a 12 anos de prisão.
Fonte: Correioweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: