segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Motorista que atropelou 6 da mesma família se apresenta e é liberado



O motorista que atropelou seis pessoas de uma mesma família, entre elas três crianças, em Planaltina neste domingo (23) se apresentou na tarde desta segunda (24) à polícia, mas foi liberado depois de prestar depoimento. Uma mulher de 52 anos morreu no acidente e uma criança de 2 anos está em estado grave.
Apesar de ter atropelado as pessoas sobre a calçada, ter fugido sem prestar socorro e não ter carteira de habilitação, o delegado Edson Medina disse que vai esperar o laudo da perícia para indiciar o motorista, que tem 22 anos e mora no mesmo condomínio das vítimas.
Ele chegou à delegacia com o rosto coberto e não deu entrevista. O advogado dele negou que o cliente dele estivesse embriagado ou em alta velocidade, contradizendo o depoimento de testemunhas. Também disse que ele começou a prestar socorro, mas fugiu diante de ameaças de linchamento. O carro dele foi apedrejado.
Vítimas
Das vítimas do atropelamento levadas ao hospital, o caso mais grave até a publicação desta reportagem era o menina Maria Helena Rodrigues, de 2 anos. Ela estava na UTI em estado grave. A mãe dela, Camila Barbosa, de 18 anos, teve uma lesão na coluna, mas o quadro é estável. A avó da menina, Maria Helena Rodrigues, de 52 anos, morreu no acidente.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: