terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Locutora que deu 'trote' na família real não para de pensar em enfermeira



Uma das apresentadoras da rádio australiana que fez uma ligação falsa para o hospital no qual estava internada a esposa do príncipe William, Kate, e que terminou com a morte de uma enfermeira disse nesta segunda-feira (10), entre lágrimas, que não para de pensar na vítima.
"Não paro de pensar", disse Mel Greig em uma entrevista a um canal de televisão ao comentar a morte de Jacintha Saldanha, a enfermeira do hospital King Edward VII que passou a ligação da locutora a um colega.
A locutora se fez passar pela rainha da Inglaterra, Elizabeth II, para obter detalhes sobre a gravidez de Catherine, a duquesa de Cambridge, que estava internada no hospital.
Saldanha, de 46 anos e mãe de dois filhos, foi encontrada morta poucos dias depois. A imprensa britânica afirma que ela cometeu suicídio e considera os dois apresentadores australianos responsáveis.
"Espero que estejam bem, realmente espero", afirmou sobre a família da enfermeira.
Greig e seu colega Michael Christian, ambos apresentadores na rádio "2Day FM", ligaram para o hospital e, imitando vozes com sotaques britânicos, se fizeram passar pela rainha e o príncipe Charles.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: