segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Caiaque vira e adolescente desaparece no mar de Manguinhos



Um adolescente de 16 anos desapareceu no mar, na praia de Manguinhos, na Serra, Grande Vitória, no domingo (23). Segundo o Serviço de Segurança Marítima (Salvamar), o adolescente estava de caiaque e sem colete salva-vidas quando o caiaque virou. Ele afundou e não foi mais visto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, até a noite deste domingo, o adolescente não foi encontrado.
De acordo com Claudino Rodrigues, coordenador do Salvamar, o caiaque era emprestado e o dono relatou que o adolescente disse ter experiência, mas não tinha de fato. "Fomos acionados quando o adolescente já tinha afundado. Testemunhas disseram que o caiaque virou e o jovem tentou se segurar nele, mas afundou e não foi mais visto. Fizemos buscas na região e acionamos os bombeiros, mas ainda não o encontramos", conta.
O coordenador do Salvamar reforça o alerta para que as pessoas tenham atenção e não se aventurem no mar de forma imprudente. "É a segunda ocorrência grave do fim de semana e os dois casos foram por imprudência. No sábado, um empresário morreu afogado, mesmo sendo experiente no mar. Neste fim de semana fizemos cerca de 35 resgates nas praias da Serra. Os banhistas precisam redobrar a atenção", afirma.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: