sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Decretada prisão de filho de jogadora de vôlei morta em SP

A Justiça decretou a prisão do filho da jogadora de vôlei Magda Aparecida Galasso Gomes, 53, morta no último sábado (11) em seu apartamento na região de Perdizes, na zona oeste de São Paulo. Segundo a polícia, estudante Kléber Tadeu Galasso Gomes, 22, confessou o crime. 

Segundo o DHPP (departamento de homicídios), o rapaz admitiu ter mentido ao dizer que a mãe havia sido morta a facadas quando se jogou na frente de um ladrão para evitar que o filho fosse esfaqueado. A confissão aconteceu durante um interrogatório, ontem, ocorrido na frente de um casal de tios do jovem. 

Aos policiais, Gomes disse ter convidado um traficante que vendia drogas na zona oeste para ir até o apartamento e "dar um susto na mãe", que, nas palavras do filho, "pegava muito em seu pé". Após a confissão, o estudante teve a prisão temporária (por 30 dias) decretada e passará esse período no 77º DP (Santa Cecília).

Segundo a polícia, uma cláusula contratual na compra do apartamento da vítima dizia que, caso Magda morresse, o imóvel seria quitado. Havia também um seguro de vida no valor de R$ 50 mil que tinha Kléber como beneficiário. 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: