quarta-feira, 27 de abril de 2011

FBI confirma captura de ovnis no caso Roswell

O FBI (Federal Bureau of Investigation) publicou nesta segunda-feira um documento que comprovaria a captura de ovnis no caso Roswell, ocorrido no Novo México (EUA), em 1950.
O fato sempre foi negado pela Força Aérea dos Estados Unidos.
No documento publicado pelo FBI, um investigador da Força Aérea norte-americana relata o encontro com três discos voadores, em 29 de março de 1950. As naves seriam ovais, com uma protuberância no centro e teriam 15m de diâmetro.
O documento também confirma que o investigador encontrou três corpos semelhantes a humanos, porém de baixa estatura, em cada um dos ovnis.
Os supostos alienígenas mediriam cerca de 90cm e suas roupas seriam metálicas e ultrafinas. Ainda segundo a publicação, os discos voadores teriam sido encontrados no Novo México devido ao fato de o governo americano possuir um radar muito poderoso na área, o que poderia interferir no controle mecânico dos ovnis. Os relatos sobre um ovni que teria caído no deserto, nas cercanias de uma base militar, em julho de 1947, são bastante conhecidos. Os ufólogos dizem que os corpos dos alienígenas teriam passado por uma autópsia, mas que a Força Aérea dos EUA teria encoberto o fato. O documento do FBI está disponível na internet no novo sistema de pesquisa da Agência chamado “The Vault".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: