quinta-feira, 21 de abril de 2011

Avião de pequeno porte cai em Manaus

Segundo informações da Infraero, sete pessoas morreram.Avião da Amazonaves decolou com destino a Santarém (PA).Um avião de pequeno porte caiu logo após a decolagem no aeroporto de Manaus, no início da tarde desta quinta-feira (21), segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Sete pessoas que estavam a bordo da aeronave morreram.O acidente ocorreu por volta de 14h50 (horário local). Segundo a Infraero, a aeronave caiu de bico no gramado da lateral da pista. O aeroporto ficou fechado para pousos e decolagens até as 15h25 (horário local).

Ainda de acordo com a Infraero, o acidente não provocou cancelamentos ou atrasos de voos. As operações ocorrem normalmente.O avião, que pertence à empresa Amazonaves, seguia para a cidade de Santarém (PA). Entre as vítimas estão o dono da aeronave e um menino de 12 anos. O adolescente levava um cachorro, que também não sobreviveu.
Técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos já estão no aeroporto e analisam os destroços da aeronave. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: