segunda-feira, 8 de abril de 2013

Alunos de colégio no Rio são surpreendidos com 'visita' de jacaré



Um jacaré virou a atração de um colégio particular da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio , na manhã desta segunda-feira (8). O animal, de cerca de um metro de comprimento, foi parar dentro da piscina do Colégio Saint John, na Avenida Genaral Felicíssimo Cardoso, no Parque das Rosas.
De acordo com o internauta Luis Fernando Reis, que enviou a foto do animal para o VC no G1, o réptil virou a atração da garotada durante a manhã. "Uma atracão inusitada movimentou a entrada dos alunos. Um jacaré de aproximadamente um metro repousava tranquilo no fundo da piscina", disse Reis.
Segundo ele, o animal deve ter saído de um dos canais que ficam perto do local. "Deve ter atravessado a rua e ido parar na escola", disse Reis, destacando que não teve receio de deixar a filha na escola porque as aulas são ministradas no pavimento superior.
Segundo a direção da escola, as aulas não precisaram ser suspensas, pois o animal não ofereceu nenhum risco aos alunos. Ainda segundo a direção da unidade, a presença do jacaré foi detectada pelos próprios funcionários, que realizam uma vistoria no estabelecimento todos os dias antes das aulas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, homens do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) da Barra da Tijuca foram acionados no começo da manhã para resgatar o animal.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: