quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Estudante sofre acidente, rouba carro e invade área militar em SP, diz polícia

Um estudante de 25 anos é suspeito de roubar um carro e invadir uma área militar reservada na manhã da quarta-feira (19), em São Paulo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os crimes aconteceram após o jovem sofrer acidente na Rua Voluntários da Pátria, na Zona Norte.
Por volta das 6h30, o suspeito dirigia um Honda Civic dourado em alta velocidade quando perdeu o controle e bateu em um Hyundai Tucson. No outro carro estava um casal de idosos. O estudante desceu do Civic e tentou tirar à força o motorista da Tucson, um comerciante de 73 anos.
Segundo a polícia, um auxiliar administrativo de 31 anos que passava pela região pensou que o jovem tentava socorrer as vítimas e o ajudou. Quando o idoso foi retirado, o suspeito agrediu com um soco o auxiliar, entrou no Hyundai e fugiu. A mulher de 66 anos permanecia no veículo.
O estudante trafegou por alguns quarteirões até bater em um portão. A idosa ficou ferida. Ele abandonou a Tucson e seguiu para uma área militar reservada da Força Aérea Brasileira (FAB). Um militar que fazia a segurança da entrada mandou o suspeito parar, mas não foi obedecido.
O boletim de ocorrência aponta que o jovem subiu em uma torre de sinalização e acabou cercado por outros militares. Ele quebrou a antena da torre e a jogou no chão. Em seguida, pulou. Com a queda, sofreu várias lesões e desmaiou.
Ainda de acordo com a SSP, o suspeito foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa, onde foi internado. Na noite desta quarta, ele passava por cirurgia. O caso foi registrado como roubo, trafegar em velocidade incompatível, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, desobediência e dano qualificado, na Central de Flagrantes da 4º Delegacia Seccional de São Paulo, na Água Fria.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: