quinta-feira, 26 de abril de 2012

Duas das cinco vítimas de acidente na Bahia serão enterradas hoje em Minas

Duas das vítimas que estão entre os cinco jovens mortos em acidente na Bahia serão enterradas nesta quinta-feira em Minas Gerais. Segundo informações da Funerária São José, o corpo de Amanda Oliveira, de 22 anos, chegou a Manhuaçu, na Zona da Mata, na noite de ontem e começou a ser veleado ainda de madrugada, no Cemitério Parque Campos das Flores. O enterro acontece às 10h no Cemitério Municipal de Manhuaçu.
Em Jaíba, no Norte de Minas, será sepultado o corpo de outra vítima, a universitária Izadora Ribeiro, de 21. Embora tenha nascido em Janaúba (também no Norte do estado), Izadora passou grande parte da infância e da adolescência em Jaíba, terra de seus pais, Zaqueu Silveira e Doralice Ribeiro Santos Oliveira. O casal se mudou para Prado (BA), onde montou uma pousada e um serviço de vans para o transporte de turistas. Em Prado, há poucos anos, a universitária perdeu dois tios em um acidente de carro. O velório está marcado para a casa da avó paterna de Izadora, Valdivina Soares de Oliveira.
As duas jovens morreram quando viajavam do Espírito Santo a Prado, na Bahia, junto com mais três colegas, na última sexta-feira. Eles iriam para a festa de aniversário da mãe de Izadora, mas provavelmente foram vítimas de um acidente de carro. Embora a perícia ainda não tenha confirmado, a hipótese mais provável é que o motorista tenha perdido o controle do carro numa curva acentuada e caído de um despenhadeiro de 30 metros.
Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: