sábado, 3 de novembro de 2012

Brasília-DF - Jovens são baleados em frente a supermercado após discussão de trânsito


Um homem de 28 anos e uma jovem de 18 foram baleados após uma discussão de trânsito, quando estavam a caminho de um grupo de oração. Os dois saíram da Asa Norte em um Fox branco, na companhia de outros três amigos, e seguiam pela BR-020 para Planaltina quando um Ford Eco Esport de cor preta se aproximou em alta velocidade. Os amigos estavam na faixa da esquerda e deram passagem ao outro veículo, depois de o condutor do Eco Sport pressioná-los aproximando o carro e ascendendo o farol alto.

No momento da ultrapassagem, os motoristas trocaram xingamentos por cerca de 40 segundos, de acordo com depoimento das vítimas, e seguiram viagem. 

Quando os jovens passaram próximo ao Supermercado Comper de Sobradinho, o veículo Eco Esport se aproximou e efetuou diversos disparos. Ricardo, 28 anos, condutor do Fox, foi alvejado na barriga e Mariana, 18, que estava no bando de trás do veículo, foi alvejada no rosto. Pelo menos quatro disparos atingiram o veículo. O motorista do Eco Esport fugiu em direção a Sobradinho.



Baleado, Ricardo conseguiu dirigir até o Hospital Regional da Asa Norte (HRAN), onde os dois foram atendidos e não correm risco de morte. Ele ainda está com uma bala alojada na barriga a espera de uma cirurgia.

A 13ª Delegacia de Polícia investiga o caso.


Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: