sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sete jovens com idade entre 12 e 24 anos são mortos no México

Sete jovens com idade entre 12 e 24 anos foram assassinados a tiros no município de Coyuca de Benítez no México, informou nesta quinta-feira (4) a Procuradoria Geral de Justiça do estado de Guerrero.
Em comunicado, a instituição informou que a Polícia Preventiva Municipal de Coyuca de Benítez recebeu um telefonema com denúncias de que havia vários cadáveres na parte alta de um rio.
Os policiais se dirigiram até o local e encontraram os corpos dos jovens identificados como Jesús Ángel Galeana Mayo (14 anos), Osvaldo Rodríguez García (20), Agustín Lomber Parra (24), Jorge Luis Ramírez Mora (14), José Alberto Sánchez Chávez (13) e Henry Cristopher Guerrero Rojas (20).
Ao realizar o levantamento dos seis corpos foi encontrada uma bolsa de nylon com um cheiro muito forte, aparentemente solvente de tinta ou cola de sapateiro. Além disso, os corpos apresentavam marcas de tiro na cabeça.
No local também foram encontrados dois feridos, porém, um deles - um menor de 12 anos - morreu quando era levado para o hospital. O outro recebeu atendimento médico e seu estado é considerado grave, segundo a Procuradoria.
Os moradores do local foram contrários à mudança dos corpos para o Instituo Médico Legal por parte das autoridades, por isso um grupo de peritos e agentes ministeriais foi até Coyuca de Benítez para realizar as primeiras investigações.
De acordo com as investigações preliminares, as vítimas se reuniam frequentemente no local para consumir drogas e foram abordadas por sujeitos armados que os executaram. Por enquanto, ainda não se sabe a identidade dos agressores.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: