segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Número de mortos em queda de avião no noroeste do Irã sobe a 77.


 Pelo menos 77 morreram, 26 ficaram feridas e pelo menos uma continua desaparecida depois do acidente com um Boeing 727 da companhia Iran Air, no domingo.O avião caiu em uma região montanhosa no noroeste do Irã com 105 pessoas a bordo.O novo balanço foi divulgado pela televisão estatal, citando números da polícia, nesta segunda-feira (10). A agência de notícias Isna mencionou o mesmo balanço de vítimas, mas falou em dois desaparecidos.


Austrália : Fortes chuvas continuam castigando o estado de Queensland


 As enxurradas deixaram pelo menos um morto e duas desaparecidas na cidade australiana de Toowoomba, em Queensland, nesta segunda-feira (10), segundo as autoridades.
Na cidade próxima de Gatton, três crianças sumiram.As fortes chuvas que provocaram graves inundações no nordeste chegaram  a Brisbane, a terceira maior cidade do país, enquanto piora a situação nas regiões afetadas de Queensland.Os dois milhões de habitantes de Brisbane começaram a proteger suas casas com sacos de areia, sobretudo nas áreas mais baixas.As autoridades advertiram à população que fique em casa e evite as estradas até que passe o temporal.Ao mesmo tempo, as enchentes ameaçam agora chegar a zonas turísticas e de maior densidade demográfica que a das 40 comunidades até agora afetadas em Queensland.As inundações deixaram parcialmente submersa a localidade de Gypmie e interromperam a provisão de energia elétrica de algumas áreas da Sunshine Coast, com a cheia do rio Mary.A Gold Coast também está em alerta, cujas praias costumam ficar cheias de veranistas nesta época do ano.A primeira-ministra australiana, Julia Gillard, advertiu no sábado que será preciso gastar centenas de milhões de dólares para reparar os danos causados pelas piores enchentes em cinco décadas.O governo desembolsou, por enquanto, US$ 4 milhões para dar assistência aos 200 mil desabrigados e aprovou um fundo especial de quase US$ 77 milhões para as prefeituras.Segundo estimativas oficiais, o valor dos danos causados às infraestruturas pelas inundações superará US$ 5 bilhões, sem contabilizar ainda as perdas para o setor agrícola e para a indústria mineradora.

Fonte: G1

sábado, 1 de janeiro de 2011

Desmoronamento provocado pelas chuvas ameaça casas em BH; 3.920 foram danificadas


Um deslizamento de terra provocado pelas chuvas, nesta sábado (1º), ameaçava a queda de casas em Belo Horizonte (MG). O desmoronamento ocorreu na rua Aristides Ferreira, no bairro Lagoinha. Não havia informações sobre pessoas feridas.
De acordo com o último boletim da Defesa Civil Estadual, 3.920 casas foram danificadas em todo o Estado – deste número, 155 foram completamente destruídas.
Com os temporais que atingem Minas, 46 municípios estão em situação de emergência. Entretanto, segundo o balanço da Defesa Civil, deste total, 15 decretos foram arquivados e 16 estão sob análise.
Quinze mortes foram registradas desde novembro de 2010, quando teve início o período chuvoso, e 36 pessoas ficaram feridas nas enxurradas, vendavais e deslizamentos. Tiveram de deixar as suas casas, até este sábado, 13.529 pessoas, sendo que 1.565 ficaram desabrigadas.
Fonte: G1

Acidente em rodovia no interior de SP mata sete pessoas


Um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (31) na Rodovia Wilson Finardi, em Araras, a 168 km da capital paulista, deixou sete mortos e três pessoas gravemente feridas, segundo a Polícia Rodoviária Estadual. Dois automóveis bateram de frente por volta das 23h20.A polícia rodoviária informou que um carro transitava pela rodovia quando atropelou uma capivara. O motorista perdeu o controle, invadiu a faixa contrária e colidiu com o automóvel que seguia no sentido oposto. Sete dos ocupantes dos carros morreram na hora. Três pessoas foram socorridas para um pronto-socorro em Araras, em estado grave.A rodovia chegou a ficar bloqueada para o trabalho da perícia, mas estava liberada na manhã deste sábado (1º).
Fonte:G1

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

“OVNIs extraterrestres são reais”: Ben Rich, diretor da Lockheed Skunk Works, confessou antes de morrer

Ben Rich, diretor da Lockheed Skunk Works, admitiu em seu leito de morte que as visitas de OVNIs extraterrestres são reais e que os militares dos Estados Unidos viajam pelas estrelas, de acordo com artigo publicado em maio de 2010 no Jornal UFO MUFON.

O que ele revelou pode parecer novidade para a maioria das pessoas, porém, isto aconteceu em janeiro de 1995. Suas declarações dão respaldo aos relatos de que os militares dos EUA tem estado voando em veículos que imitam as naves alienígenas.
O artigo foi escrito por Tom Keller, um engenheiro aeroespacial, que trabalhava como analista de sistemas de computadores para a NASA.

1. “Dentro do Skunk Works (entidade de pesquisa e desenvolvimento secretos da Lockheed), eramos um grupo pequeno, mas muito unido, que consistia de aproximadamente 50 engenheiros e projetistas veteranos, e uma centena de torneiros mecânicos peritos e outros funcionários. Nosso ponto forte era a construção, em números pequenos, de aeronaves tecnologicamente avançadas para missões de alto segredo“.

2. “Já possuímos os meios para viajar entre as estrelas, mas estas tecnologias estão trancafiadas em “projetos negros” (black projects) e somente um ato Divino poderia tirá-las de lá para o benefício da humanidade. Qualquer coisa que você possa imaginar, nós já sabemos fazer“.

3. “Temos a tecnologia para levar o ET para casa. Não demorará uma vida inteira até que consigamos isto. Há um erro nas equações. Nós sabemos qual é. Agora temos a capacidade de viajar para as estrelas. Primeiro, você deve compreender que nunca conseguiríamos chegar nas estrelas com propulsão química [os tradicionais foguetes de hoje]. Segundo, temos que criar uma nova tecnologia de propulsão. O que temos que fazer é descobrir onde o Einstein errou“.

4. Quando perguntaram à Rich como é que a propulsão dos OVNIs funcionava, ele disse: “Deixe-me perguntar à você. Como é que a Percepção Extra Sensorial funciona?“ A pessoa que foi indagada por Rich respondeu: “Todos os pontos no tempo e espaço estão conectados?“. Rich então disse, “É exatamente assim que funciona!”

Ben Rich sabia da existência de OVNIs extraterrestres

Rich sabia que os OVNIs extraterrestres do caso Roswell influenciaram o projeto dos kits do modelo Testor, e de aeronaves secretas dos EUA. De acordo com uma reportagem da CNI News, por Michael Lindemann, a informação do projeto derivou-se das ilustrações forenses e dos vários relatos das testemunhas sobre o OVNI de Roswell, fornecido por William L. “Bill” McDonald.

Em e-mail datado de 29 de julho de 1999, endereçado a Lindemann, MacDonald referenciou um trecho de uma discussão com Harold Puthoff, fundador do programa altamente secreto dos EUA de “remote viewing” (visualização remota).
MacDonald disse: “Bem, Hal, você pediu por isso! Agora que o legendário engenheiro e chefe de projetos de modelagem da Lockheed para Testor Corporation, John Andrews, está morto, eu posso anunciar que ele pessoalmente confirmou a conexão de projeto entre a nave de Roswell e os Veículos Aéreos de Combate Não Tripulados da Lockheek Martin (UCAVS, em inglês), aviões espiões, Caças Joint Strike e os Ônibus Espaciais“.
Andrews era uma amigo pessoal do diretor da Skunk Works, Ben Rich, que foi selecionado a dedo para substituir o fundador daquela organização, Kelly Johnson, e também ficou famoso pelo projeto do caça F-117 Nighthawk Stealth Fighter, seu protótipo miniaturalizado “HAVE BLUE“, e a aeronave super secreta F-19 Steath Interceptor. Antes de Rich morrer de câncer, confirmou:

“Existem dois tipos de OVNIs. O que nós construímos e o que ‘eles’ construíram. Nós aprendemos tanto das recuperações de OVNIs que se acidentaram e dos que ‘nos foram dados’. O governo [dos EUA] sabia disso e até 1969 mantinha controle na administração dessa informação. Após a retirada de Nixon em 1969, a administração passou a ser feita por uma comissão internacional de diretores do setor privado…”
“Quase todas as aeronaves com desenho “bimorphic” foram inspiradas na aeronave de Roswell, desde o SR-71 Blackbird, até os “drones”, UCAVs e espaço naves“.
A opinião de Ben Rich era de que o público não deveria ficar sabendo sobre os OVNIs e extraterrestres. Ele acreditava que eles não conseguiriam encarar a verdade. Somente nos últimos meses de seu declínio que ele começou a pensar que a comissão de diretores internacionais que ‘administram’ o caso poderia representar um maior problema para as liberdades pessoais dos cidadãos, sob a Constituição dos Estados Unidos, do que os visitantes alienígenas poderiam.
Lindemann comentou que “Bill McDonald recebeu a informação de Andrews desde 1994 até o seu último telefonema perto do Natal de 1998“. Lindemann também disse “Deve-se da mesma forma ser conhecido que Dr. Ben R. Rich participou de uma conferência pública de engenheiros e projetistas aeroespaciais em 1993, antes de sua doença o ter debilitado, na qual ele declarou, na presença do diretor da seção de Orange County da MUFON, Jan Harzan e muitos outros, que ‘Nós (o complexo industrial militar e a comunidade aeroespacial dos EUA) tivemos em nossa posse a tecnologia para levar-nos até as estrelas”.
Fonte: ufo-blogger.com