segunda-feira, 25 de março de 2013

Motorista sem habilitação e alcoolizado mata skatista, diz polícia

O estudante Gabriel Luiz da Silva Pinto, de 15 anos, morreu após ser atropelado em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada deste domingo (24), enquanto andava de skate. O motorista Tiago da Silva, um comerciante de 26 anos, fez o teste do bafômetro, que constatou que ele estava alcoolizado. 
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos, o motorista não tem carteira de habilitação. Ele foi preso em flagrante. Procurado pelo G1, Mário Benedito da Silva,  pai do atropelador, afirmou que a família não vai se pronunciar e que já foi contratado um advogado para defender o filho.
estemunhas disseram à polícia que Tiago da Silva dirigia em alta velocidade seu carro, um Volkswagen Saveiro, pela Rua Noel Rosa, no Jardim Paraventi, quando atingiu o estudante perto da calçada. O acidente aconteceu por volta das 3h.

Após o acidente, enquanto uma pessoa anotava os dados do carro, o motorista retirou a placa traseira e agrediu a testemunha.

Segundo o relato dos policiais, o motorista tinha os olhos vermelhos, hálito etílico e fala desconexa. Ele foi submetido ao bafômetro, que constatou que ele tinha 0,71 mg de álcool por litro de ar expelido.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: