segunda-feira, 25 de março de 2013

Vazamento de gás em banheiro mata neta de Candido Portinari Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/vazamento-de-gas-em-banheiro-mata-neta-de-candido-portinari-7935662#ixzz2OXuFZWw5 © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

RIO - Maria Candida Portinari, de 16 anos, neta do pintor Candido Portinari, foi encontrada morta na tarde deste domingo no banheiro de sua casa, em São Conrado, na Zona Sul do Rio. A família suspeita que tenha ocorrido um vazamento de gás no aquecedor. Ela morava com seus pais, Maria Edina e João Candido. O pai encontrou a jovem por volta das 16h e teria pedido ajuda a um vizinho, médico, que tentou reanimá-la.
— Meu pai entrou em desespero. Foi um trágico acidente. Ninguém poderia imaginar. Ela era uma jovem alegre e brincalhona. Adorava ficar na internet e ver os filmes de Harry Potter — disse o arquiteto João Carlos Portinari, de 46 anos, irmão de Maria.
O Corpo de Bombeiros informou que chegou à casa da família Portinari, no condomínio Povoado das Canoas, por volta das 16h10m, após receber um chamado por causa de um vazamento de gás. Segundo os bombeiros, a vítima ainda estava viva e teve uma parada cardíaca enquanto era socorrida. O corpo foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

Fonte: O Globo/Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: