Um casal de turistas morreu após ser atingido por uma descarga elétrica provocada por um raio, por volta das 16h30, em Bertioga, no litoral de São Paulo. A portuguesa Inês Cruz, de 29 anos, e Thiago Ribeiro da Costa, de 31, estavam caminhando na beira do mar na Praia do Centro quando foram surpreendidos por uma tempestade e acabaram sendo atingidos pelo raio, de acordo com testemunhas. O Pronto Socorro de Bertioga confirmou a morte do casal.
De acordo com informações do Salvamento Aquático de Bertioga, os bombeiros estavam orientando as pessoas a procurarem abrigo quando a tempestade começou. O casal, porém, estava longe dos outros banhistas, caminhando na parte rasa, já dentro da água. Após o acidente, eles foram levados pela viatura do resgate para o Pronto Socorro de Bertioga, mas não resistiram e acabaram morrendo.
Thiago, que era engenheiro de alimentos, e Inês, que trabalhava como enóloga, eram casados e estavam morando em Itupeva, no interior de São Paulo. Os dois estavam na região para aproveitar o fim de semana ensolarado na casa do arquiteto Luiz Piccirillo. "De manhã eles estavam na minha casa e tomaram café. Quando a chuva começou, liguei para saber se eles queriam carona", relatou o arquiteto ao G1. "Quando liguei atenderam o celular já no hospital, falando que eles haviam morrido. Segundo algumas pessoas que estavam com eles, eles morreram enquanto estavam de mãos dadas."
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de comentar !!!!!!