Sete homens encapuzados e armados invadiram o canteiro de obras do Centro de Detenção Provisória Feminino em Votorantim, a 102 km de São Paulo, e roubaram um caminhão carregado com 12 toneladas de fios de cobre, avaliadas em até R$ 500 mil. O crime ocorreu em uma área rural às margens da rodovia Raimundo Antunes Soares (SP-79), que conecta Votorantim a Piedade.
Os criminosos renderam e amarraram quatro vigilantes da empreiteira presentes no local, roubando também seus celulares, radiocomunicadores e duas máquinas elétricas usadas na construção. Após se libertarem, por volta das 3h40, os vigilantes acionaram o 40º Batalhão da Polícia Militar do Interior. As vítimas relataram que os assaltantes portavam armas longas e usavam capuzes.
A Polícia Militar tentou localizar o caminhão, que não possuía rastreador, por meio de contato com bases da Polícia Rodoviária Estadual, mas o veículo não foi encontrado. Até o momento, ninguém foi preso.
A penitenciária, com capacidade para 768 detentas, está em fase de construção e tem entrega prevista para outubro deste ano.
0 comments:
Postar um comentário
Não deixe de comentar !!!!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.