Julgamento do 'Maníaco da Cantareira' Por Crimes Brutais Inicia em São Paulo

Roberto Farias
By -
1 minute read
0

O julgamento de Ademir Oliveira do Rosário, conhecido como o "maníaco da Cantareira", tem início nesta terça-feira. Ele é acusado de crimes graves, incluindo o abuso sexual e assassinato dos irmãos Francisco Ferreira de Oliveira Neto, de 14 anos, e Josenildo José Ferreira de Oliveira, de 13 anos. Os crimes ocorreram em 22 de setembro de 2007, na Serra da Cantareira, zona norte de São Paulo.

Além desse caso, Ademir é suspeito de abusar sexualmente de outros 11 adolescentes. Ele já possuía condenações anteriores por roubo, atentado violento ao pudor e homicídio, cometidos em 1991. Na época do assassinato dos irmãos, Ademir cumpria pena em regime semiaberto no presídio de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, o que lhe permitia sair da prisão nos finais de semana.

Os irmãos desapareceram no dia 22 de setembro, após entrarem na mata para colher frutas. Três dias depois, em 25 de setembro, a polícia encontrou os corpos nus e com sinais de violência, incluindo várias perfurações e um braço quebrado em uma das vítimas.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Não deixe de comentar !!!!!!

Postar um comentário (0)