Motorista suspeito de matar outro condutor em uma briga de trânsito após um acidente em Botucatu, no interior de São Paulo, deve se apresentar nesta terça-feira (16) à polícia. O acidente aconteceu no domingo (14). O acidente ocorreu em um bairro residencial – moradores viram a confusão e chamaram a polícia, que não conseguiu chegar antes que um dos motoristas fosse assassinado. Após a batida, os motoristas começaram a discutir. Um dos motoristas, Adriano Antônio da Silva, pediu ajuda ao irmão dele. Os dois começaram a espancar o outro condutor. Mesmo ferido, o suspeito do crime foi até a casa dele. Como estava sem as chaves, ele quebrou o vidro e entrou. Ele pegou um revólver e voltou ao local do acidente.
A discussão entre os envolvidos aconteceu no meio da rua e vários moradores ficaram assustados com a confusão. Muitos deles ligaram desesperados para o telefone de emergência da polícia, falando da gravidade da situação.
"Sofreu um acidente de carro aqui e o homem está matando o cara", disse uma das moradoras. "Os dois estão se matando, está um batendo no outro", contou outra testemunha. Os moradores também ligaram para a PM quando os disparos foram feitos. "Por favor, o cara está descarregando o revólver e todo mundo está na rua ali."
Adriano morreu antes da chegada da polícia. Ele tinha quatro filhos – entre eles um bebê de 18 dias. A Polícia Militar alega que uma equipe chegou em apenas três minutos ao local. “Nós tivemos ligações que ocorreram concomitantemente. Assim que ocorreu a primeira ligação a viatura já estava a caminho. Três minutos de resposta é um tempo considerado muito bom”, afirmou Marcelo Amaral, subcomandante da PM em Botucatu.
A mulher do motorista autor do disparo disse que ele atirou em legítima defesa, pois estava apanhando muito.
Fonte:G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de comentar !!!!!!