terça-feira, 16 de agosto de 2011

Briga de Trânsito - Motorista suspeito de assassinar outro motorista deve se entregar

Motorista suspeito de matar outro condutor em uma briga de trânsito após um acidente em Botucatu, no interior de São Paulo, deve se apresentar nesta terça-feira (16) à polícia. O acidente aconteceu no domingo (14). O acidente ocorreu em um bairro residencial – moradores viram a confusão e chamaram a polícia, que não conseguiu chegar antes que um dos motoristas fosse assassinado. Após a batida, os motoristas começaram a discutir. Um dos motoristas, Adriano Antônio da Silva, pediu ajuda ao irmão dele. Os dois começaram a espancar o outro condutor. Mesmo ferido, o suspeito do crime foi até a casa dele. Como estava sem as chaves, ele quebrou o vidro e entrou. Ele pegou um revólver e voltou ao local do acidente.
A discussão entre os envolvidos aconteceu no meio da rua e vários moradores ficaram assustados com a confusão. Muitos deles ligaram desesperados para o telefone de emergência da polícia, falando da gravidade da situação.

"Sofreu um acidente de carro aqui e o homem está matando o cara", disse uma das moradoras. "Os dois estão se matando, está um batendo no outro", contou outra testemunha. Os moradores também ligaram para a PM quando os disparos foram feitos. "Por favor, o cara está descarregando o revólver e todo mundo está na rua ali."

Adriano morreu antes da chegada da polícia. Ele tinha quatro filhos – entre eles um bebê de 18 dias. A Polícia Militar alega que uma equipe chegou em apenas três minutos ao local. “Nós tivemos ligações que ocorreram concomitantemente. Assim que ocorreu a primeira ligação a viatura já estava a caminho. Três minutos de resposta é um tempo considerado muito bom”, afirmou Marcelo Amaral, subcomandante da PM em Botucatu.

A mulher do motorista autor do disparo disse que ele atirou em legítima defesa, pois estava apanhando muito.
Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: