quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Australiana que estaria amarrada a bomba tem a casa cercada pela policia

Equipes do esquadrão antibomba de Sydney cercaram uma casa em um bairro de luxo da cidade, onde uma jovem estaria com uma bomba presa ao corpo. A polícia de Sydney informou que foi chamada por uma jovem de 18 anos a uma casa no bairro de Mosman, um dos mais ricos da cidade.
Os policiais entraram na casa para "examinar o dispositivo de dar apoio à jovem". O delegado-assistente da polícia de Sydney, Mark Murdoch, afirmou que não pode confirmar se há uma bomba presa ao corpo da mulher.
"Estamos tratando o pacote suspeito como perigoso até que tenhamos mais informações." Segundo o jornal australiano Sydney Morning Herald, a jovem afirmou que um homem usando uma máscara entrou em sua casa e amarrou a bomba ao seu corpo na tarde desta quarta-feira.
Equipes de emergência retiraram os moradores de casas próximas e várias ruas foram isoladas. Ambulâncias e equipes dos bombeiros foram para o local.
Roger White, um jornalista da rádio 2UE, de Sydney, disse ter informações de que havia um pedido de resgate envolvido no caso: "Entendemos que o dispositivo foi colocado em volta do pescoço (da jovem), com um bilhete pedindo resgate preso à ele, por alguém que invadiu a casa e foi embora", disse o jornalista.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: