Um crime bárbaro assustou os moradores de Sobradinho II. Por volta das 9h desta sexta-feira (15), um homem, ainda não identificado, matou a ex-mulher e depois se matou.
Segundo alguns vizinhos, o casal estava separado há algum tempo, mas o homem não aceitava o fim da relação e a perseguia insistentemente. Hoje, ao sair da academia, a vítima encontrou o ex-marido, que estava dentro do carro. Segundo testemunhas, eles conversavam pacificamente quando se ouviu um estrondo.
Ao ouvir o barulho, testemunhas foram ver o que ocorreu e se depararam com o corpo da mulher com três tiros, um na cabeça, outro nas costas e um no peito e o corpo do rapaz com um tiro na cabeça.
Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, mas nada puderam fazer, pois os dois já haviam falecido no local.
O casal tinha dois filhos, um de 7 e outro de 11 anos que estão sobre o cuidado do irmão do acusado, visto que a família dos dois são de Minas Gerais.
O acusado, que tinha 44 anos, trabalhava em uma empresa de segurança e a vítima, de 41 anos era funcionária de uma empresa de informática.
A 35ª Delegacia de Polícia vai investigar o caso e a perícia já foi realizada no local. Os resultados saem em até 30 dias.
Fonte: Jornal de Brasilia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de comentar !!!!!!