segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Por cometer travessuras, criança de 7 anos é morta a pauladas

A travessura banal de uma criança motivou um crime bárbaro em Planaltina de Goiás nesse sábado (20/8). Um menino de sete anos foi morto a pauladas. A suspeita é que um homem tenha se irritado com o comportamento hiperativo do garoto e o agredido com vários golpes, utilizando um bastão de madeira improvisado. A polícia acredita que esta pessoa seja alguém próxima ao garoto, mas não quis informar o grau de intimidade para não interferir nas investigações.
Segundo informações da Polícia Civil, a mãe da criança percebeu a ausência do filho quando chegou em casa e não o encontrou. A bicicleta parada no corredor e o fato do menino não ter sido visto nas horas que antecederam o crime alertaram a família para o desaparecimento do garoto. Todos os possíveis lugares onde ele poderia estar, como a casa de parentes e amigos, foram visitados, mas ele só foi localizado várias horas depois, já morto, em um terreno baldio.

O menino desapareceu durante ha hora do almoço, e foi visto com vida pela última vez em um churrasco em frente à casa onde mora, sendo encontrado novamente por volta das 22h, morto e com ferimentos em diversas partes do corpo.

Como não há uma unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Planaltina de Goiás, o corpo foi encaminhado para o IML de Formosa para a realização da perícia.
Fonte: Correioweb
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: