No último sábado (20/8), um menino de sete anos foi brutalmente assassinado em Planaltina de Goiás. A suspeita é que um homem próximo à vítima tenha se irritado com o comportamento hiperativo do garoto e o agredido com um bastão de madeira improvisado. A Polícia Civil optou por não divulgar o grau de intimidade entre o suspeito e a criança para preservar as investigações.
Desaparecimento e Descoberta
A mãe do menino percebeu sua ausência ao chegar em casa e não encontrá-lo. A bicicleta parada no corredor e a falta de notícias sobre o garoto nas horas anteriores ao crime alertaram a família. Após buscas em casas de parentes e amigos, o menino foi encontrado já sem vida em um terreno baldio por volta das 22h, com ferimentos graves em várias partes do corpo. Ele havia sido visto pela última vez durante um churrasco em frente à sua residência.
Procedimentos Legais
Como Planaltina de Goiás não possui unidade do Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi encaminhado ao IML de Formosa para perícia. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.
0 comments:
Postar um comentário
Não deixe de comentar !!!!!!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.