quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Londres e premiê promete contra-ataque a violência

primeiro-ministro britânico, David Cameron, disse que um "contra-ataque" está em andamento após quatro dias de distúrbios no país. Na noite de terça-feira, a violência diminuiu em Londres, mas cresceu em outras partes da Inglaterra, como Manchester, Salford, Liverpool, Nottingham e Birgmingham.
De acordo com o premiê, a polícia vai ter acesso a todos os recursos necessários para impedir novos tumultos e saques, incluindo o uso de cacetetes e canhões d'água.
"Grandes operações policiais estão acontecendo neste momento para prender criminosos que não foram detidos na noite passada, mas que apareceram em câmeras de circuito fechado de televisão. Imagem por imagem esses criminosos estão sendo identificados e presos e não vamos deixar nenhuma preocupação fajuta com direitos humanos impedir a publicação dessas imagens e as prisões desses indivíduos", disse Cameron após mais uma reunião de emergência do governo, na manhã desta quarta-feira.
O primeiro-ministro também afirmou que o comportamento dos responsáveis pelos ataques - incluindo crianças - mostra que partes da sociedade britânica "estão doentes" e prometeu que não vai permitir que haja uma "cultura do medo" nas ruas.
Fonte: último segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: