Gadget

Suspeito de Assassinato e Estupro de Vanessa Duarte Chega a São Paulo para Novo Interrogatório


Na última segunda-feira (29), Edson Bezerra Gouveia, apelidado de Buda, principal suspeito do brutal assassinato e estupro de Vanessa de Vasconcellos Duarte, de 25 anos, ocorrido em fevereiro de 2025, deve desembarcar em São Paulo. O suspeito foi localizado pela polícia de Sergipe em uma plantação de laranjas, na cidade de Cristianápolis, a cerca de 120 km de Aracaju. Uma equipe da Delegacia Seccional de Carapicuíba, liderada pelo delegado Alexandre Hipólito, deslocou-se no sábado (27) para buscar o acusado.
Com a chegada de Buda à capital paulista, as autoridades planejam realizar um novo interrogatório e coletar seu DNA para compará-lo com o material genético encontrado no corpo de Vanessa. Após o depoimento, ele poderá ser encaminhado à penitenciária de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, ou à de Sorocaba. Buda responde por homicídio triplamente qualificado e já possui condenações anteriores por crimes como roubo, receptação, ato obsceno e atentado violento ao pudor. Em 2010, ele fugiu do regime semiaberto da penitenciária de Tremembé.
O crime chocou a Grande São Paulo. Vanessa saiu da casa do noivo, Luiz Vanderlei de Oliveira, em Barueri, na manhã de 12 de fevereiro. Diante de sua ausência prolongada, amigos começaram a procurá-la. Um policial militar e dois conhecidos da jovem decidiram fazer buscas por conta própria e, no final da tarde daquele domingo, receberam a informação sobre um local usado para desova de carros. Ao verificar o ponto, encontraram o corpo de Vanessa em uma área de mata em Vargem Grande Paulista.




Post Comment

Nenhum comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.