Laudo Toxicológico Aponta Presença de Cocaína no Organismo da Modelo Louanna Adrielle Castro

Roberto Farias
By -
1 minute read
0

O caso da modelo Louanna Adrielle Castro, que faleceu durante uma cirurgia para colocação de prótese de silicone nos seios, continua gerando questionamentos. Um laudo toxicológico divulgado pelo Instituto Nacional de Criminalística revelou a presença de cocaína no organismo da jovem de 24 anos, além de outras substâncias.

A modelo passou pelo procedimento no dia 1º de dezembro do ano passado, em Goiânia. Na época, o médico responsável pela cirurgia já havia levantado a possibilidade de que o uso de drogas poderia ter influenciado no quadro clínico da paciente.

No entanto, o primeiro exame realizado no início do ano não havia detectado substâncias ilícitas. O delegado Fernando de Oliveira, responsável pela investigação, afirmou que o laudo toxicológico não é conclusivo e que apenas o exame cadavérico, ainda sem previsão de conclusão, poderá apontar com exatidão a causa da morte.

A família da modelo prefere não se pronunciar sobre o resultado do laudo e segue aguardando esclarecimentos definitivos. O caso continua sob investigação.



Postar um comentário

0Comentários

Não deixe de comentar !!!!!!

Postar um comentário (0)