O motorista suspeito de atirar contra um outro condutor depois de acidente de trâsnito em Botucatu, no interior, de São Paulo, se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (17). O acidente aconteceu no domingo (14), em um bairro residencial – moradores viram a confusão e chamaram a polícia, que não conseguiu chegar antes que a vítima fosse assassinada.
Jonas Braga de Albuquerque, de 44 anos, matou a tiros Adriano Antônio dos Santos, de 28 anos. O carro em que estava Adriano e o irmão dele perdeu o freio e bateu no veículo conduzido por Jonas.
Segundo a polícia, por ter se entregado espontaneamente, ele poderá responder ao processo em liberdade. Jonas deve ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar e pode ser condenado a até 30 anos de prisão.
Os três discutiram por causa do acidente, e segundo a mulher de Jonas, que estava com ele no carro, os dois irmãos teriam agredido o marido. Machucado, Jonas foi até a casa dele, mas como estava sem as chaves, arrombou a porta e pegou um revólver. Minutos depois, ele estava de volta ao local da batida e atirou contra Adriano, o irmão dele conseguiu fugir.
A mulher dele disse que ele atirou em legítima defesa, pois estava apanhando muito.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de comentar !!!!!!