O iPhone 3G, da Apple, foi lançado na última sexta-feira em dez países da América Latina, onde milhões de compradores esperavam para ter o aparelho. De acordo com veículos locais, o aparelho foi lançado com menos empolgação do que se viu nos EUA na Europa.
Em Santiago, no Chile, a venda começou à meia-noite com dezenas de pessoas na fila. A Movistar informou que em duas horas vendeu cerca de 500 equipamentos no Chile em seus três pontos de venda habilitados no país. A Claro preferiu não divulgar os números.
A Claro, controlada pela mexicana América Móvil e que também atua no Brasil, e a Movistar, da espanhola Telefónica, esperam impulsionar o número de clientes com o novo aparelho. O iPhone 3G da Apple foi lançado pela Claro na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Paraguai, Peru e Uruguai, enquanto a Movistar também lançou o modelo em alguns desses países.
No Brasil, a agência reguladora Anatel homologou o primeiro iPhone no dia 13 de agosto, a pedido da própria Apple, e as operadoras Claro e Vivo esperam começar a vendê-lo até o final deste ano. A Tim ainda busca um acordo com a Apple, por meio da Telecom Itália, para lançar o iPhone 3G junto com seus concorrentes no Brasil.
Créditos: Folha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não deixe de comentar !!!!!!