Cadela salva recém-nascido do frio e emociona comunidade na Argentina

Roberto Farias
By -
1 minute read
0

Em uma incrível demonstração de instinto protetor, uma cadela vira-lata chamada China manteve um bebê recém-nascido aquecido após ele ter sido abandonado em uma casinha de cachorro, durante uma fria noite de inverno na zona rural de La Plata, Argentina.

O bebê, que tinha apenas algumas horas de vida, foi encontrado por um agricultor após o choro da criança chamar sua atenção. Ao se aproximar da casinha, ele descobriu que o pequeno estava protegido por China e sua ninhada de seis filhotes. As baixas temperaturas poderiam ter sido fatais, mas graças ao calor dos animais, o bebê sobreviveu.

A polícia foi acionada e o recém-nascido levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico. Apesar de apresentar alguns arranhões e um leve sangramento na boca, sua condição era estável.

O caso gerou grande comoção entre os moradores, que se mobilizaram para encontrar a mãe da criança, uma adolescente de 13 anos que revelou ter sido vítima de abuso sexual. A história tomou um rumo ainda mais emocional com o desaparecimento de China, o que preocupou a comunidade. Enquanto os filhotes estão aos cuidados de uma ONG de proteção animal, o bebê continua recebendo acompanhamento médico.

Este episódio reforça como os animais podem demonstrar um instinto de proteção surpreendente e servir como verdadeiros anjos da guarda.


Postar um comentário

0Comentários

Não deixe de comentar !!!!!!

Postar um comentário (0)