sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Empresa cria arma inteligente; saiba como funciona

Uma fabricante de armas alemã começou a vendar suas primeiras unidades da smartgun (arma inteligente), a Armatix iP1, no estado americano da Califórnia. Segundo o site Business Insider, a arma –  uma pistola calibre .22 com capacidade de 10 tiros – funciona apenas com o uso de um relógio, o iW1 Active Rfid.
O relógio usa um processador que também está dentro da arma, os dois se comunicam; se o relógio não estiver perto da arma ela não dispara. Quando o relógio está próximo da arma aparece uma luz verde, indicando ao seu dono que pode efetuar o disparo. O iW1 Active Rfid também pode funcionar com senha (PIN Code) impedindo seu uso e pode travar a arma por timer, selecionando o tempo que ela não pode disparar.
Está não é a primeira investida em smartguns. O investidor Ron Coway ofereceu em janeiro um prêmio de US$ 1 milhão para quem criasse uma inovação em tecnologia dos dispositivos. A NRA (Associação Nacional de Rifles) se posicionou contra este tipo de arma por usar “tecnologia cara” antes de seu uso. 
Fonte: Terra

Anuncie Grátis Seu Negócio - Anunciar Grátis Na Internet


Quer anunciar grátis seu negócio ou serviço? Anuncie no Black Fruit classificados  O seu anúncio de rápida e simples. Anuncie grátis agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: