terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Criança do DF morta após suposta agressão será sepultada nesta terça

O corpo de Ana Luiza Vitória Cordeiro Dias, que morreu no último sábado (4) após suposto espancamento, será sepultado nesta terça-feira (7). O enterro está marcado para as 17h30 no cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, em Brasília. O velório está prevista para começar às 14h.
A menina, que completaria 3 anos nesta terça, morreu 24 horas depois de dar entrada em um hospital particular da Asa Sul com uma lesão na cabeça. Segundo a polícia, a criança chegou a relatar ao médico que havia apanhado de um tio.
O caso está sob investigação da 20ª DP, no Gama, região onde Ana Luiza morava. Familiares da menina e funcionários da creche frequentada por ela já foram ouvidos pela polícia.
Um dos que prestaram depoimento foi o tio da garota que a levou para a creche. Ele foi liberado depois de falar com a polícia por não haver flagrante.
A vítima foi levada ao hospital com um coágulo na cabeça. Na segunda (6), a Polícia Civil informou que o médico que prestou o atendimento constatou que a criança havia sofrido agressão.
A menina foi internada para observação por volta das 15h30, mas não resistiu aos ferimentos. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve ficar pronto em 30 dias.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar !!!!!!

Comprar seu Domínio

Find your Domain: